Jogo Infantil Encierro San Firmin

29,00

La OCA de Sanfermines
Regras do jogo
5 – 99 anos

Conteúdo
1 x Tabuleiro
2 x Dados
4 x Touros
1 x Manual

Manual de instruções
Cruz Vermelha. Hospital
Um jogador nesta casa necessita que outro o vá buscar. Espera até que outro jogador passe a casa 31, ou espera 2 jogadas.

Cercado
Um jogador que se encontre na casa 42 deve ganhar as suas forças de volta ao voltar atrás para a casa 34.

Posto da Polícia
Não tens sido um corredor exemplar! Se um jogador cair nas casas 6 ou 56, deve permanecer fora do jogo durante uma jogada.

Cruz Vermelha
Casas 26 e 53. Quem se encontrar neste espaço terá que socorrer uma pessoa aleijada, desloque-se 8 casas para a frente para chegar lá o mais rápido possível.

De toro a toro y tiro porque tengo mucho morro
As casas 5, 9, 14, 18, 23, 23, 27, 27, 32, 36, 36, 41, 45, 50, 54, e 59, movem o jogador para a próxima casa, onde tenha um touro, e permitem que o jogador role o dado outra vez.

Polícia Provincial
Um jogador que calhe na Polícia Provincial (casa 60) é obrigado a mover-se 20 casas para trás.

Tasca
Correr e beber não é uma boa ideia! Se um jogador calhar na casa 19, terá que gastar uma jogada para voltar para o cercado.

Objetivo do jogo
Chegar á praça de touros primeiro – Casa 63!

Progresso do jogo
O jogo começa lançando os dados numerados e o jogador com a maior pontuação começa na primeira posição. As posições a seguir estão na ordem dos outros jogadores à esquerda. Cada jogador lança seu dado e avança seguindo as instruções das casas em que cair.

REF: Jogo sanfermines Categorias: ,

Informação adicional

Marca